Pular para o conteúdo principal

Any Text About Love 1/2



Secret love ❤

“E se eu te dissesse que tudo isso vai doer vc viria ? Iria adiante no meio da noite no meio da escuridão em nome do amor ? ”- In the Name of Love
Eu não sei ….
Como ? Como pode, eu não consigo achar em artigos muito menos em letras de música a resposta … como pude me apaixonar por você ?
Em tão pouco tempo e com tão pouco … apenas algumas conversas a distância … alguns olhares e sorrisos a distância … como pude gostar de você ? Como posso gostar de você?
Alguém tão diferente e ao mesmo tempo tão igual ?
Como posso conhecer alguém em tão pouco tempo ….
Aquele 1 mês pareceram anos …..
E mesmo assim, mesmo sabendo que talvez você possa sentir o mesmo, mesmo com a nossa atual distância não consigo parar um minuto de pensar em você, de sentir o seu olhar em mim como antes de sentir o calor do seu sorriso … e que só o seu sorriso pode trazer.
Eu entendo, eu juro entendo mesmo que você fez o que fez por um motivo e acha que é o melhor a se fazer pra nós dois, e talvez até seja…. não querer algo e mais fácil sem uma amostra.
Mas ninguém me avisou que eu ia sentir tudo isso toda essa confusão….. mesmo entendendo que fez o que fez por um bom motivo ainda não consigo compreender. Por que você tem que enfrentar a si mesmo seus demônios sozinho quando eu estou aqui só pra te apoiar ? Por que em um mundo como o nosso, em uma realidade como a nossa você não pode ver uma simples verdade ??
Talvez eu nunca tenha a resposta para minhas perguntas, talvez você só precise de um tempo para esquecer, para me esquecer, e se é o que deseja quem sou eu pra ir contra sua vontade, …..
talvez eu tenha que aceitar, apenas aceitar que nunca mais falarei com você novamente e experimentarei a paz profunda que nossas conversas, troca de olhares e sorrisos sinceros me traziam.
Eu realmente de todo meu ser espero que você em toda sua doçura encontre alguém que possa amar, e que possa dar todo esse carinho que eu sequer experimentei que eu nunca vou poder sentir… espero que encontre paz na suas batalhas
Espero que encontre sua luz e suas respostas…. mesmo que eu não encontre as minhas
…..


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Síndrome de Regina George

Síndrome de Regina George    "Sinto muito que as pessoas tenham inveja de mim, mas não posso evitar ser popular." (GEORGE. Regina. Meninas Malvadas. 2010) Bom, o título deste texto já diz muita coisa, né?! Quem assistiu “Mean Girls”, irá captar melhor o objetivo deste texto. Neste filme, uma das principais personagens se chamava Regina George, uma menina fria, calculista e que estava sempre pronta a acabar com a reputação alheia. A “Abelha rainha”, como muitos a chamavam. Mas meu objetivo não é falar sobre o filme, nem mesmo sobre a Regina (diretamente), mas sim sobre sua personalidade e como isso está evidente em nossas vidas. Hoje em dia há um certa “Síndrome de Regina George”, onde as pessoas fazem qualquer coisa para sentir-se melhor, inclusive arruinar a reputação de outras pessoas ao seu redor. Há uma necessidade de “pisar” nas pessoas para que assim possam aumentar sua popularidade. E não pense que isso é algo de adolescente, não! Adolescentes, adultos, nã

AKAI-ITO

  Oi, Um dia conversando com um amigo começamos a falar sobre, sentimentos e relacionamentos, foi quando ele me contou a história dele. A história de duas pessoas que foram criadas juntas (amigos de infância) e por uma briga de criança se afastaram por anos. Acontece que em uma festa, em um "role", uma saída eles se reencontraram sem saber que eram os amigos de infância que brincavam sempre. Sim, ficaram, e ficaram, e então brigaram e la se vai mais meses sem se falar, até que voltaram a ficar novamente e mais uma vez brigaram,.... Isso me lembrou uma lenda chinesa chamada Aka Ito, ou fio vermelho do destino, ela conta que as pessoas nascem com um fio vermelho conectado a sua "alma gêmea". Esse fio nunca se parte, ele pode enredar e esticar infinitamente, dizem que quanto mais as pessoas se afastam uma da outra elas se tornam infelizes, e vice versa quanto mais próximos mais felizes, e não importa com quem fiquem ou onde e com quem estejam elas estão predest